MINIMAL MODERN
ACCESSORIES PROJECT
Faculdade Santa Marcelina
Abril de 2014

Moodboard em parceria com Juliana Falcão

BRIEFING

Conceito

- Busca por uma estética urbana, minimalista e industrial. Forte, porém divertida e moderna;

- Colocar o conforto e a função em destaque, mas nunca em detrimento do design.

Público – Alvo

- Mulheres entre 17 – 28 anos;

- Classe média-baixa a Classe alta.

Sobre a mulher Modern Minimal

É uma contemporânea e eclética, sempre de olho na cultura pop. Gosta das estéticas vintage, punk e minimalista. Frequenta festivais de música, pubs, casa noturnas e museus. Usa a rede social Tumblr e gosta de revistas como Dazed and Confused, Mag e ID. Compra em lojas de departamento como Zara, Topshop e Forever 21 e gosta de marcas como Alexander Wang, Maison Martin Margiela e Stella McCartney. Visita sites de vendas como Urban Outfitters e Solestruck e aprecia marcas de sapatos como Dr Martens, Jeffrey Campbell e Acne Studios.

Gosta de matérias diferenciadas, como emborrachadas, plásticas, holográficas, brilhantes, metalizadas e sintéticas das mais diversas texturas, refletindo, assim, seu apreço pela vida urbana, por tecnologia e durabilidade;

Gosta de ritmos musicais e artistas variados, de David Bowie a Faith No More. Aprecia arte moderna, como por exemplo a de Picasso, Kandinsky, Paul Gaugin, como também se interessa por artistas contemporâneos como Kevin Appel, Luke Rudolph e Kim Westfall.

 

Segmento

Moda Streetwear Contemporânea.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now